quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais uma volta.

 Bom pessoal, parece que toda vez que acontece algo ruim ao meu time eu me entusiasmo com o jogo, e volto a escrever no blog. Bom voltei, e pretendo me manter por muito mais tempo, claro que esta temporada não foi que eu desanimei com o jogo e com o blog, o principal responsável por minha ausência foi o trabalho, tive que viajar muito então muitas vezes acaba não tendo tempo pra entrar e postar no blog. Bom mas como meu time foi rebaixado novamente a série E, eu vou voltar a postar independente se estiver na Holanda, ou na Catar, na América do Norte ou na Africa, estarei postando aqui no blog. Bom e pra suprir esse tempo ausente aqui, vou dizer o que aconteceu com o meu time, fui o lanterna do grupo, a pior campanha da nossa história, porém como a um banido no grupo pelo menos vou ser penúltimo, mas isso não importa, sem dinheiro  pra reforçar o time vou mante-lo para me manter na série E, q daqui umas temporada quem sabe ser campeão, daí serei campeão dos 3 grupos ligados a série D grupo 17, Pedro deixa o nosso time, ele que é o jogador com mais jogos no clube, aposentou-se, ele que estava no time desde a fundação, deixa o clube como o maior jogador da nossa história, Luiz Antonio chegou a 81 gols com a camisa do Lazi, e ultrapassou Al Idrissi que era o maior artilheiro com 80 gols, Luiz Antonio ainda tem muita carreira pela frente e pretende consolidar de vez como o maior artilheiro, Vander consegue substituir Halit, com bons jogos, muitas assistências e gols o jogador teve um grande nível em sua primeira temporada como titular do time principal, ele que havia sido destaque do time b a algumas temporadas.

Bom pessoal é isso espero que em 2012 e na Season 27 possamos todos ter bons resultados e alegrias. Boas Sorte a todos.

Abraços e Feliz 2012.

2 comentários: