terça-feira, 27 de setembro de 2011

The Bronks™ primeiro campeão da LB.

 Na noite desta terça-feira se conheceu o primeiro campeão da Liga Bandeira, The Bronks™ venceu o Ciga\'s FC, pelo placar de 1 a 0 e comemorou diante de sua torcida, o titulo de campeão da primeira edição da Liga Bandeira,com um ponto de diferença do "FAC" que foi a Angola e venceu o Azulão Futebol Clube por 2 a 0, já na briga pra não ser o lanterna, um empate que custou ao Galaxy Clube a lanterna, veja a classificação final:
Parabéns ao The Bronks™, e agradeço a todos que participaram da competição, bom já estou preparando a segunda edição e pretendo colocar mais times caso alguém queira participar é só responder aqui ou me mandar um PM.

Um comentário:

  1. Galaxy estou de Volta! Leembra de Mim
    Meu Amigo desistiu do time dele que era da minha liga e me deu... Eu sou o ex-Arsenal Skulls de Rolândia....Quando vc for fazer a liga de novo me chama q eu tento pegar pro, ou pesso pra alguem me doar só um dia pra min aceeitaa'.....
    Estou na Msm divisão do Meu antigo time maais estou lá em baiixo kkkkkkkk.
    Botswana 2.3

    ResponderExcluir